Destaque

Herdeiros da Promessa e Círculo de Oração -48 anos de muito louvor.

“Mulher virtua381e7c6-4b04-4b54-aeff-b5a1c2bf76cdosa quem achará? O seu valor muito excede o de rubis.” (Provérbios 31), assim diz h
á muito tempo o sábio texto bíblico. Mulheres guerreiras e verdadeiras colunas de oração na Igreja.

Atravessam lutas, mas se alegram em ter muitas vitórias para contar. O Conjunto de Senhoras Herdeiros da Promessa e Círculo de Oração da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Porto do Rosa, pastoreada pelo Pr. Getúlio Thomaz Corrêa, comemorou seu 48º aniversário com muito louvor e adoração nos dias 25, 26 e 27 de agosto, culminando com um grande culto de agradecimento no dia 28.

cdd0b747-0922-4a75-bdcf-642354249552

O tema escolhido para direcionar as pregações foi o registrado em Provérbios 31:30b : “…mas a mulher que teme ao Senhor, essa será louvada”.
O evento foi marcado pela presença valorosa de congregações do campo, igrejas amigas, familiares e muitos amigos convidados que nos prestigiaram nesses três dias festivos.

O primeiro dia de festividades foi marcado pela presença e apoio do pastor-presidente do campo de Nova Cidade, Pr. José Teixeira Natalino, sendo ele, também, o preletor da noite.

Em sua preleção, trouxe uma palavra motivadora para toda igreja, ressaltando o valor de uma mulher que verdadeiramente teme ao Senhor. Na sexta-feira, a preleção ficou a cargo da Ir. Ruth, convidada da Assembleiade Deus em Itaúna.

a688872e-112d-46c2-b04b-76148b88d43dSábado, dia 28, o último dia do evento,destacaram-se as intensas atividades promovidas pela União Feminina e apoiadas pelos irmãos da igreja e convidados. O dia começou com um culto de consagração e logo após deu-seinício o 1º Simpósio de Mulheres, um grande período de louvor, adoração e palestra voltados para o público feminino baseado no texto bíblico de Ruth 1:16. Esse grande evento foi coroado com um delicioso almoço de confraternização oferecido a toda igreja.

O grande culto da noite de sábado foi especialmente marcado pela presença de Deus e ação do Espírito Santo no seio da Igreja nos momentos de adoração e louvor. Destacou-se a apresentação da releitura da peça A Igreja Adormecida cujo pcd6412dd-dcf8-4592-9a60-c2eb196840a5principal objetivo foi promover uma reflexão sobre o papel da Igreja em relação ao  mundo e àqueles que necessitam da Palavra de Deus. A mensagem da noite ficou a cargo da Missionária Elizabeth, líder da União feminina do campo da Assembleia de Deus em Nova Cidade.

A mulher que teme ao Senhor, essa, sim, será louvada. Completando 48 anos de vitórias, o Conjunto de Senhoras Herdeiros da Promessa e o Círculo de Oração se alegra, sabendo que grandes coisas o Senhor tem feito. O Senhor seja louvado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: