Destaque

Ter a ajuda de Deus se torna opcional em código de honra da Força aérea dos EUA

A capela da Academia Força Aérea dos EUA, Colorado Springs (EUA).  © Greg Goebel / Flickr
A capela da Academia Força Aérea dos EUA, Colorado Springs (EUA).© Greg Goebel / Flickr

A Academia da Força Aérea decediu ser opcional para os cadetes a recitar ” Assim Deus me ajude ” no final das TIC honra juramento.

A Honra do  juramento da academia diz: “Nós não vamos mentir, roubar ou enganar , nem tolerar entre nós ninguém Você faz. Além disso , eu resolver fazer o meu dever e viver honradamente , assim Deus me ajude . “

Entre as opções a Comissão discutiu  fazendo a  mudança para o juramento , fazendo com que o ” Deus me ajude ” parte opcional , ou bater o juramento Integral.

Disse Weinstein objetivo nada menos do que a eliminação de ” Deus me ajude ” a linguagem do juramento é aceitável. Tornando-se opcional não seria bom o suficiente , disse ele, porque aviadores tem alguma coisa a dizer que não iria sentir a pressão .

Se a finalidade da linguagem é atingido a partir do juramento , ele disse que não iria opor-se a cadetes escolhem a dizer isso por conta própria .

“Eles podem jurar assim Deus me ajude , para que Deus me ajude , para que me ajude o Homem-Aranha. Finalidade Quando você tem lá , isso é uma violação nocivo da separação entre Igreja e Estado . ”  disse Weinstein  presidente da Fundação Liberdade Militar Religiosa .

Fonte : airforcetimes

Deixe um comentário